Home Notícias Jornalismo
Espaço de 300 m² terá mais de 10 painéis expostos; inauguração será no dia 4 de julho
Balneário Camboriú, em Santa Catarina, foi a cidade escolhida para sediar a mais nova filial da Azul Light, empresa de projetos de telas para diversos setores, como o show business, eventos em geral, varejo e Home Gourmet. A marca trabalha com telas de LED acima de 120 polegadas.
A partir de julho, no showroom localizado em uma das principais avenidas da cidade, em um espaço de 300 m², será possível ver de perto um pouco do que a Azul Light é capaz de entregar. Serão mais de 10 telas expostas e uma das áreas contará com um teto em LED.
“Somos uma empresa com DNA em sofisticação, rentabilidade e tecnologia. Essas são as premissas que norteiam o nosso trabalho. Aqui, vendemos projetos de acordo com o desejo do cliente”, afirma o sócio e diretor da nova unidade, Josimar Farias. Ele ainda ressalta que esse é um dos diferenciais da marca no estado de Santa Catarina. “Não vamos vender por vender. Executamos as ideias sempre fundamentadas nos três pilares que citei”.
A Azul Light SC integra todos os serviços, da venda à manutenção. O foco da atuação em Balneário Camboriú será o varejo, ou seja, lojas de todos os segmentos, supermercados, postos de combustíveis, conveniências, entre outros. Mas o show business não fica de fora, assim como o atendimento a templos e projetos de arquitetura residenciais e comerciais.
A cidade tem chamado a atenção nos últimos anos por abrigar a construção dos maiores arranha-céus do Brasil. Com isso, se tornou o município com o metro quadrado mais caro para compra de imóveis no país. Além desse título, Balneário Camboriú também ostenta o destaque de cidade mais empreendedora de Santa Catarina, segundo pesquisa do Observatório de Negócios do Sebrae no Estado. Esses são alguns dos motivos que atraíram a Azul Light SC para lá.
A empresa, que possui outras três lojas, já atendeu a mais de 4 mil clientes em todo o Brasil e instalou mais de 30 mil m² de telas de LED no território nacional. Essa quantidade equivale a três campos de futebol cobertos por painéis de luzes. A unidade de Balneário Camboriú tem a expectativa de faturar R$ 1 milhão já no primeiro mês de atuação.
“A comunicação é essencialmente visual nos dias de hoje. Fazer uso de mensagens que atinjam o público de forma mais objetiva e impactante faz parte do nosso DNA. Por isso, nossos projetos criam experiências visuais que aumentam o alcance dos negócios e exponenciam a experiência das pessoas, possibilitando que cheguem a todo e qualquer espaço, assim como está no nosso slogan”, finaliza Josimar Farias.
A inauguração da unidade será feita durante um evento fechado a convidados, no dia 4 de julho.
A partir de julho, no showroom localizado em uma das principais avenidas da cidade, em um espaço de 300 m², será possível ver de perto um pouco do que a Azul Light é capaz de entregar. Serão mais de 10 telas expostas e uma das áreas contará com um teto em LED.
“Somos uma empresa com DNA em sofisticação, rentabilidade e tecnologia. Essas são as premissas que norteiam o nosso trabalho. Aqui, vendemos projetos de acordo com o desejo do cliente”, afirma o sócio e diretor da nova unidade, Josimar Farias. Ele ainda ressalta que esse é um dos diferenciais da marca no estado de Santa Catarina. “Não vamos vender por vender. Executamos as ideias sempre fundamentadas nos três pilares que citei”.
A Azul Light SC integra todos os serviços, da venda à manutenção. O foco da atuação em Balneário Camboriú será o varejo, ou seja, lojas de todos os segmentos, supermercados, postos de combustíveis, conveniências, entre outros. Mas o show business não fica de fora, assim como o atendimento a templos e projetos de arquitetura residenciais e comerciais.
A cidade tem chamado a atenção nos últimos anos por abrigar a construção dos maiores arranha-céus do Brasil. Com isso, se tornou o município com o metro quadrado mais caro para compra de imóveis no país. Além desse título, Balneário Camboriú também ostenta o destaque de cidade mais empreendedora de Santa Catarina, segundo pesquisa do Observatório de Negócios do Sebrae no Estado. Esses são alguns dos motivos que atraíram a Azul Light SC para lá.
A empresa, que possui outras três lojas, já atendeu a mais de 4 mil clientes em todo o Brasil e instalou mais de 30 mil m² de telas de LED no território nacional. Essa quantidade equivale a três campos de futebol cobertos por painéis de luzes. A unidade de Balneário Camboriú tem a expectativa de faturar R$ 1 milhão já no primeiro mês de atuação.
“A comunicação é essencialmente visual nos dias de hoje. Fazer uso de mensagens que atinjam o público de forma mais objetiva e impactante faz parte do nosso DNA. Por isso, nossos projetos criam experiências visuais que aumentam o alcance dos negócios e exponenciam a experiência das pessoas, possibilitando que cheguem a todo e qualquer espaço, assim como está no nosso slogan”, finaliza Josimar Farias.
A inauguração da unidade será feita durante um evento fechado a convidados, no dia 4 de julho.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Azul Light abre primeiro Showroom de Telas de Led de Alta Performance do Sul do País
Azul light abre primeiro showroom de telas de led de alta performance do sul do país
https://www.viverbalneariocamboriu.com.br/noticia/862/azul-light-abre-primeiro-showroom-de-telas-de-led-de-alta-performance-do-sul-do-pas